29.8.14

Mil Desculpas...

Fala aí penguins, Tito Hugo online.

Desculpem por não postar ultimamente.
Ao iniciar as aulas não tive tempo disponível 
para o blog...
Já vou explicar porque que não postei em Julho,
em Maio tive uma inflamação de apendicite
e fiquei de cama.
Tive que operar, mas já me recuperei.

Agora vou tentar me dedicar mais ao blog.
Hoje eu postei porque tive tempo mas talvez demore para 
eu publicar algo mais.

Bem, para as Notícias.
Agora todo mês terá uma festa nova no Club Penguin,
e no exato momento que postarei essa notícia está
rolando a festa do Frozen(o link do filme estará no final).

Eu sei que muita gente assistiu o filme, mas para aqueles que não assistiram o link estará no final desse post.
No Club Penguin o palácio de gelo será liberado para todos,
corram a festa só rola até 03 de Setembro

A Festa Frozen está sendo congelante! E você pode participar dela tanto pelo computador como pelo seu dispositivo iOS!

Nós já estamos nos divertindo muito com a procura por flocos de neve, a transformação em Marshmallow e o congelamento e descongelamento dos lugares!
                                           Visitem:               
http://www.clubpenguin.com/pt/blog

Filme Frozen:
http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-frozen-uma-aventura-congelante-dublado-online.html

,Tito Hugo offline.

Nenhum comentário:

Penguin no Ritmo, Club Penguin Dicas e códigos e Club Penguin Premium